terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Papeis para scrapbook feitos por mim

Olá???Boa tarde????Estou eu aqui cansada, uma correria na escola, meu Deus parece que não vai acabar nunca!!!rsrsrs Brincadeirinha!!!!Está chegando ao final, bem para desestressar estou eu aqui no meu curso de scrapbookdigital que por sinal estou adorando e aconselho minhas amigas da web a fazerem vale a pena meninas. Vou deixar o link aqui para quem quiser conhecer,ok http://www.amagiadopsp.com/Magia_scraps/Bloco_02/modulo2/modulo2_aula04/papel_halftone.htm
Bem, vou postando alguns papeis que fiz adorei o efeito, além de ser bem fácil fazer.O kit tem 10 papeis com 600X600 pixel, para utilizar não só para fazer scrapbook, como também em banner,layout, enfim a criatividade é vocês que mandam, usem a vontade mais mantenham os créditos,ok.
Bjks a todos!










2 comentários:

Denilze disse...

Oi, afilhada querida, tudo bem? Venho conhecer seu novo cantinho, que está muito lindo. Parabéns e parabenizo-a pelos trabalhos de scrap. Estão lindos. Continue. Traga meu selinho de visitas, award, link me pra cá. Estou levando o link me, ok? Aproveito para desejar uma linda e abençoada semana. Beijos.

Aloizia disse...

Oi madrinha querida!!???Vou lá pegar tudo que tenho direito uma semana abençoada para vc querida!Bjks

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para o crescimento deste espaço.
Bjs

Template by:

Free Blog Templates