quinta-feira, 12 de maio de 2011

Frames diversas

Oi gente???!!!Bom dia,boa tarde,boa noite!!!???!!

Estou meio sumidinha aqui do meu bloguito mas são tantas coisas para serem feitas, tenho outro blog que adoraria a visitinha de vocês é meu diário online, que fala basicamente sobre emagrecimento visitem-se http://eudietando.blogspot.com , mas estou atualizando aos poucos meu cantinho e trazendo novidades e minhas descobertas no mundo do Scrapbook digital.

Hoje trazendo frames para vocês enfeitarem suas fotinhas.


O kit possui 12 frames de tamanhos diversos e de vários modelinhos fiquem a vontade para usarem em seus trabalhos.

Donwload

2 comentários:

Tamires Giroto disse...

Oi querida....
já estou te seguindoooo =D

me add no novo blog...
tem sorteio rolandooooooooooooo.......
participa =D

http://tg-oficial.blogspot.com/2011/05/meu-1-sorteio.html

beijinhos adorei os Frames =D

Mensagens Fofas disse...

Uma gracinha seu blog querida beijos e obrigada pela visita!! bjs!!

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para o crescimento deste espaço.
Bjs

Template by:

Free Blog Templates