segunda-feira, 11 de abril de 2011

Papel enhaced

Bom dia????!!! Como passaram de findi????Eu estou otima, com força total para encarar a semana.

Gente eu estou começando com este cantinho, inicie o ano passado e dei uma pausa, afinal conciliar, trabalho,casa,marido,filha,  é bem dificil,mas adoro mexer com imagem e estou fazendo um curso de scrapbook digital, que estou adorando, vou até deixar o link aqui para quem quiser conhecer vale a pena.

Agradeço as visitas e o carinho de todos que passarem por aqui.

Curso de Scrapbook digital


Bem meninas  hoje eu vou trazer papeis enhaced, não foi porque eu quem fiz não mais ficaram lindos!!!

O kit possui 6 papeis tamanho 600x600 no formato PNG, clik na imagem para fazer o donwloud.






2 comentários:

Mensagens Fofas disse...

Oi Querida tudo bem?
Retribuindo a visitinha!!
Muito fofinho seu blog beijos!!

Elizabeth Roessle disse...

Olá querida!!!Fiquei super feliz com sua visita, adorei seu cantinho, eu adoro o scrap digital, mas falta tempo para aprender... vou seguir vc!!!
Bjsss

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para o crescimento deste espaço.
Bjs

Template by:

Free Blog Templates