segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Template Chicaloca

Olá????Passando para publicar uma costumização de template que fiz, deixando claro não faço os templates só customizo os mesmos.Estou fazendo curso de designer mais ainda não  os faço.
Bem este aqui é da Chicaloca muito fashion e cute,é a mesma base HTML do meu aqui.Espero que gostem, também estou postando um caixinha de link,é só salvar a imagem, colocar o nome do seu site ou blog, hospedar em um site de imagem pode ser o Image Shack, muito bom por sinal, nem precisa fazer cadastro é só enviar sua imagem e em seguida acrescentar o endereço na caixinha de link-me.

Abraços!!!!!!!!



3 comentários:

Unknown disse...

Minha querida,tudo bem em trocarmos de parceria......já estou levando vc comigo;ando meia sem tempo,por isso que só pude responder hoje ao seu comentário.
Um beijo grande da amiga
http://catiaartesmanuais.blogspot.com/

Julia disse...

Olá!
Obrigada pelo comentário carinhoso em meu blog.
Adorei conhecer o seu cantinho.
Boa sorte!!
Beijo,

Anônimo disse...

oi Amiga... estou passadno pra falar que seu blog ta uma gracinha viu amei as suas coisinhas os papeis de scraps e esse template que fofinho parabéns eu acho que veremos muito mais pela frente vc tem talento amiga.... Desejo a vc um Feliz NAtal e um Próspero Ano Novo que talvez não falo cotigo no msn ta Beijoss e boas festas

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para o crescimento deste espaço.
Bjs

Template by:

Free Blog Templates